Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Júnior Santos pode não enfrentar o Corinthians; entenda a situação contratual do jogador com o Botafogo

O Botafogo enfrenta o Corinthians na noite desta sábado(01), na Neo Química Arena pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória o time pode até se tornar líder do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no momento em que a equipe comandada pelo técnico Arthur Jorge apresenta um bom crescimento na temporada. Um ponto importante nesse crescimento tem sido as boas atuações do atacante Júnior Santos.

A partida desta noite deve marcar a volta de Tiquinho Soares ao time titular.  O jogador que está recuperado de lesão na coxa foi opção no banco de reservas e entrou no segundo tempo do empate com o Junior Barranquilla.

Publicidade

Além disso, existe um grande expectativa pela escalação do alvinegro. Já que, se for relacionado para o confronto, o atacante Júnior Santos completará sete jogos na competição. Se isso acontecer ele não poderá defender outro time no Campeonato Brasileiro. O jogador viajou com o grupo para São Paulo mas está tratando a sua extensão contratual com o Botafogo e a novela parece longe de acabar.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Contudo, a direção da SAF do alvinegro trata a situação com cautela já que Júnior Santos tem contrato com o clube até o final de 2025. O grande detalhe é que o jogador já sofreu assédio de clubes como o Palmeiras e recentemente foi procurado pelo Cruzeiro, que ofereceu R$ 28 milhões pelo jogador.

Antes inabalável, hoje a relação do jogador com o Botafogo vive uma pequena crise. Na negociação para ampliar o contrato ainda existe uma grande diferença entre o oferecido pelo Botafogo e o que os agentes do atleta acreditam que seja o ideal para o artilheiro da Libertadores da América.

Vale lembrar que atualmente, Júnior Santos tem um salário que gira em torno de R$ 340 mil reais. No entendimento do staff do atacante, o Botafogo precisa acenar com pelo menos o dobro do recebido atualmente. Enquanto as partes não se entendem, o Botafogo conseguirá uma importante vitória na quebra de braço com o jogador se Júnior Santos fizer o sétimo jogo pelo time.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.