Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Júnior Santos sobre boa fase no Botafogo: “Não acreditei em mim por muito tempo”

Antes de mais nada é preciso lembrar que, com cinco gols na atual edição da Libertadores da América, Júnior Santos se tornou o maior artilheiro do clube na história da competição. Nesse ínterim, ele marcou na partida de ida contra o Aurora e fez quatro gols na goleada por 6 a 0, na noite da última quarta-feira no Nilton Santos.

Vale destacar que Júnior Santos agora está ao lado de Jairzinho, Dirceu e Rodrigo Pimpão, todos com cinco gols na Libertadores da América. Artilheiro do time na temporada com oito gols, Júnior Santos contou que demorou para acreditar que poderia atuar em alto nível, tendo em vista que foi descoberto na várzea aos 23 anos.

Publicidade

“Eu não acreditei em mim por muito tempo. Me viram potencial com 23 anos, na várzea, e eu joguei. Não ligo para o que falam de mim e que eu não vou conseguir. Não ligo para quem diz que não é possível”, disse Júnior Santos. Contratado em 2022, vindo do Sanfrecce Hiroshima do Japão, Júnior Santos sofreu com duras criticas dos torcedores mas deu a volta por cima.

Melhor ano pelo Botafogo

Para se ter noção, somente em 12 partidas em 2024 ele já marcou 8 vezes. Nesse ínterim, o jogador já ultrapassou o número de gols em todo ano de 2023. Fato que motiva o atleta para fazer um ano diferente do que o Botafogo viveu na temporada passada.

“Mano, eu vou errar e tentar fazer novamente. Aos 23 anos, eu fui para São Paulo e ouvi alguém dizer que estava tarde para eu jogar futebol. Mas eu acreditei e consegui. Durante a trajetória vimos muitas pedras pelo caminho, mas temos que ter fé em Deus para vencer as dificuldades”, encerrou o jogador.

Leia mais: Rui Vitória é sondado pelo Botafogo, mas técnico quer seguir na Europa

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.