Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Juventude x Fluminense: saiba como foi o jogo pelo Campeonato Brasileiro Tricolor dominou o primeiro tempo, mas perdeu muitas oportunidades

O Fluminense visitou o Juventude na tarde deste domingo,18, na Serra Gaúcha. A partida válida pela 9ª rodada teve o encontro de clube vivem situações diferentes na tabela do Campeonato Brasileiro. Enquanto o brasileiro luta na parte alta, o Juventude segue na saga contra o rebaixamento.

No final a partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados por Batalla para o Juventude e Hércules para o Fluminense. Com o resultado final o Fluminense chegou aos 14 pontos, mas caiu para a 7ª posição, enquanto o juventude marcou o 8º pontos e ficou na 18ª colocação.

Publicidade

Saiba como foi o primeiro tempo entre Juventude x Fluminense

Antes de mais nada, mesmo sendo visitante o Fluminense tomou as ações ofensivas da partida e foi quem mais teve chance no primeiro tempo. Com domínio absoluto do Fluminense, a primeira chance aconteceu aos Aos 16 minutos, quanto Everaldo ficou com sobra na meia lua, girou, finalizou cruzado e Gustavo desviou para escanteio.

Logo na cobrança do escanteio o Fluminense teve a melhor chance da primeira etapa. Everaldo cabeceou para o meio e Martinelli concluiu no travessão. Antes do final do primeiro tempo o Fluminense ainda teve mais uma boa chance com Everaldo que cabeceou a bola próxima da trave.

Saiba como o foi o segundo tempo de Juventude x Fluminense

Já no segundo tempo o Juventude conseguiu voltar melhor para a partida e largou na frente aos 9 minutos. O time da casa de um escanteio e depois de corte da defesa a bola sobrou para Batalla.  O colombiano dominou e bateu forte. A bola ainda desviou em Freytes antes de entrar no gol do Fluminense.

Publicidade

Contudo, pouco tempo depois o tricolor conquistou o empate com Hércules. O meio-campo tabelou com Everaldo, invadiu a área e finalizou para defesa de Gustavo. Mas, no rebote, ele aproveitou e tocou de cabeça para empatar a partida. Aos 37 minutos Samuel Xavier fez falta em Gabriel Taliari e foi expulso.

Mas depois de revisão do VAR o cartão foi cancelado por toque de mão do jogador do Juventude na origem da jogada. Com isso, mesmo com toda pressão do Juventude na reta final da partida o placar seguiu empatado até o apito final.

Por fim, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira,21, diante do Aparecidense pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o tricolor venceu por 1 a 0. Já o Juventude só joga na segunda-feira,26, diante do Bragantino fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet