Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Keno sofre lesão e aumenta número de jogadores no DM do Fluminense

O atacante Keno é mais um jogador entregue ao departamento médico do Fluminense. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, durante o treino da última terça-feira. O Fluminense informou que o jogador já iniciou o tratamento no local.

Eliminado do Campeonato Carioca, o tricolor só volta a campo no próximo dia 3 de abril. A data marca a estreia na Libertadores diante do Alianza Lima do Peru, fora de casa. Dsse jeito, Keno terá tempo suficiente para retornar as atividades com bola.

Publicidade

Vale lembrar que o período de 16 dias entre as finais do Campeonato Carioca e data FIFA será importante para o Fluminense recuperar outros cinco jogadores que estão tratando lesão. O técnico Fernando Diniz pretende utilizar a pausa forçada para colocar a equipe 110% fisicamente.

Contudo, inicialmente a maior preocupação é recuperar alguns dos seus principais jogadores. Isso porque, Paulo Henrique Ganso, Douglas Costa, Germán Cano, Samuel Xavier e Marlon não enfrentaram o Flamengo no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca e correm contra o tempo para reforçar o time no primeiro jogo da competição internacional.

Autor das duas assistência na vitória por 2 a 1 diante do Boca Juniors, na final da Libertadores da América de 2023, Keno tem sofrido com criticas da torcida do Fluminense. Assim como o restante do elenco, o jogador não conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos. Até o momento Keno tem seis jogos na temporada, sendo quatro pelo Campeonato Carioca e duas pela Recopa Sul-Americana.

Leia mais: Entenda como a possível contratação de Thiago Silva ao Fluminense pode ajudar Fernando Diniz
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.