Foto: Divulgação / Lanús
Antes de mais nada, o Cruzeiro começa a decidir a vaga na final da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira(23), no Mineirão, diante do Lanús. A equipe mineira tem na competição internacional a chance de conquistar um título de peso na temporada, e consequentemente garantir vaga na Libertadores da América de 2025.
Internamente, na Toca da Raposa o pensamento é que o primeiro jogo em casa pode fazer a diferença para garantir a classificação para a final. Principalmente pelo fato do time argentino viver péssimo momento na temporada. Para se ter noção, o Lanús já acumula 9 jogos sem vitória no campeonato argentino.
Para piorar a situação, o clube informou nesta segunda-feira(21), que não poderá contar com dois jogadores importantes, titulares do time ao longo da temporada. Um deles é o zagueiro Abel Luciatti, que sofreu lesão muscular e não viajará para Belo Horizonte.
A outra baixa da equipe é ainda mais surpreendente, trata-se do lateral-direito Leonardo Jara por lesão. O jogador fez a sua estreia na última sexta-feira, mas atuou apenas por 45 minutos e deixou o campo de jogo após sentir lesão na parte posterior da coxa direita.
As lesões praticamente desmontam o sistema defensivo do Lanús, já que a equipe também não poderá contar com os zagueiros Nery Domínguez e Emiliano Múnõz. Nesse sentido, ainda não é possível afirmar como o time entrará em campo, contudo a dupla de zaga deve ser formada por Carlos Izquierdoz e Gonzalo Pérez.
Com mais de 50 mil ingressos vendidos até o começo desta segunda-feira(21), Cruzeiro e Lanús se enfrentam na quarta-feira (23/10), às 19h, no Mineirão, Por fim, cerca de 5 mil torcedores do time argentino iniciaram o deslocamento nesta segunda-feira, para apoiar o time no Mineirão.
Rubro-negro encontrou problemas com vazamento de escalação
Antes de mais nada, o Palmeiras fez proposta pelo atacante Brian Rodríguez, do América do…
Antes de tudo, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo…
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…