Léo Condé avalia derrota do Ceará e aponta superioridade do Mirassol

Léo Condé - Ceará
Foto: Ronald Felipe / Ceará

O Ceará entrou em campo impulsiondo pela torcida, mas foi o Mirassol que saiu vitorioso do jogo desta quarta-feira (23), válido pelo Brasileirão, na Arena Castelão.  Para o técnico Léo Condé, do Vôzão, o alvinegro obteve um melhor desempenho ao longo da partida.

“Acho que no jogo como um todo a gente foi superior, mas se não fizer o gol, não adianta”, revelou o técnico do Ceará durante a coletiva de imprensa.

A saber, o Leão do interior paulista encaminhou o triunfo no primeiro tempo. O Mirassol marcou dois tentos na etapa e administrou o resultado nos 45 minutos finais. Neste contexto, o Vovô cresceu no ataque, mas sucumbiu diante da defesa do Mirassol.

Publicidade

“Mas a equipe deles também teve mérito, né? Se defendeu muito bem, mas a gente conseguiu criar algumas boas situações, mas no final do jogo aí; é normal; vem o desgaste, você acaba mexendo muito na equipe e aí o jogo ficou a feição deles”, lamentou Léo Condé.

Técnico do Ceará reconheceu erros na partida

Léo Condé ainda apontou quais foram as falhas do Ceará na primeira etapa. Conforme o técnico do Vovô, a equipe teve um pequeno desequilíbrio ao ver o adversário conquistar a vantagem.

“O Mirassol foi duas vezes à nossa meta e fez o gol. A gente cometeu dois erros ali, dois gols, digamos assim, evitáveis”, concluiu.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor