Leonardo Jardim avalia derrota do Cruzeiro para o Bragantino no Brasileirão: “Não merecíamos” Duelo foi marcado por grande equilíbrio entre os dois times; Raposa sofreu o gol no início do primeiro tempo

Neste domingo (20), o Cruzeiro foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, pelo Brasileirão, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O revés foi avaliado pelo técnico Leonardo Jardim, que apontou um bom desempenho celeste no primeiro tempo.
“Eu acho que foi um jogo muito equilibrado entre duas equipes que competiram bastante. Infelizmente sofremos o gol no primeiro tempo, eu acho que não merecíamos perder pela atitude e competência dos nossos jogadores. Segunda parte, depois de 15 minutos, senti a fadiga de alguns jogadores devido a uma sequência de jogos”, revelou o técnico da Raposa.
A dupla ofensiva do Cruzeiro formada por Gabigol e Kaio Jorge é sinônimo de muita alegria para os torcedores da Raposa. Jardim avaliou o desempenho dos dois ao longo dos 90 minutos de jogo.
“Nós vamos sempre organizar a equipe de acordo com as necessidades do jogo. Nós colocamos o Gabriel para preencher melhor as construções ofensivas, ele é finalizador. Colocamos também o Kaio com esse objetivo, mas hoje não surtiu efeito. Continuamos sem marcar”, lamentou Leonardo.
Por fim, o técnico do Cruzeiro destacou a importância do próximo jogo, que será contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana.
“A dinâmica é diferente. O jogo da Sul-Americana é importante. Temos jogadores que querem jogar e por ventura vamos ter que fazer algumas alterações devido ao cansaço neste três jogos”, concluiu.
Cruzeiro no Brasileirão
Com o revés, a Raposa ficou estacionada em cinco pontos, ocupando a sétima colocação do certame. A próxima partida do Cruzeiro será contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana. O duelo está agendado para quinta-feira, às 21h30, de Brasília.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET