Leonardo Jardim tem trabalho pressionado e avalia derrota do Cruzeiro na Sul-Americana Equipe foi derrotada pelo Unión Santa Fé, da Argentina

O Cruzeiro começou a disputa da Copa Sul-Americana de maneira negativa e acabou sendo derrotado pelo Unión Santa Fé, da Argentina. O resultado negativo contra um time considerado inferior jogou certa pressão no trabalho do técnico Leonardo Jardim.
Desde que chegou ao futebol brasileiro para comandar o Cruzeiro, Leonardo Jardim disputou cinco partidas e conseguiu apenas uma vitória. O desempenho está muito abaixo das expectativas que foram criadas em torno do trabalho do treinador.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Sobre o jogo com o Unión Santa Fé, Leonardo Jardim destacou que já esperava dificuldades nesta primeira partida da Copa Sul-Americana. Até por conta disso, a escalação teve como base atletas com mais agressividade.
“Sabíamos disso (que seria um jogo de entrega), por isso entramos com jogadores com características de luta e agressividade”, disse Leonardo Jardim, que completou.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Não era fácil de jogar, mas são os nossos jogadores. As pessoas não podem esquecer que são os nossos jogadores, os jogadores que temos no Cruzeiro e que queremos que evoluam para terem mais sucesso”, completou Leonardo Jardim.
A única vitória do Cruzeiro desde que o treinador assumiu o comando foi contra o Mirassol, na estreia do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe perdeu para o Democrata-GV, no Campeonato Mineiro, e foi eliminado nos pênaltis pelo América-MG depois de dois empates.