Foto: Divulgação / Cruzeiro
O Cruzeiro começou a disputa da Copa Sul-Americana de maneira negativa e acabou sendo derrotado pelo Unión Santa Fé, da Argentina. O resultado negativo contra um time considerado inferior jogou certa pressão no trabalho do técnico Leonardo Jardim.
Desde que chegou ao futebol brasileiro para comandar o Cruzeiro, Leonardo Jardim disputou cinco partidas e conseguiu apenas uma vitória. O desempenho está muito abaixo das expectativas que foram criadas em torno do trabalho do treinador.
Sobre o jogo com o Unión Santa Fé, Leonardo Jardim destacou que já esperava dificuldades nesta primeira partida da Copa Sul-Americana. Até por conta disso, a escalação teve como base atletas com mais agressividade.
“Sabíamos disso (que seria um jogo de entrega), por isso entramos com jogadores com características de luta e agressividade”, disse Leonardo Jardim, que completou.
“Não era fácil de jogar, mas são os nossos jogadores. As pessoas não podem esquecer que são os nossos jogadores, os jogadores que temos no Cruzeiro e que queremos que evoluam para terem mais sucesso”, completou Leonardo Jardim.
A única vitória do Cruzeiro desde que o treinador assumiu o comando foi contra o Mirassol, na estreia do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe perdeu para o Democrata-GV, no Campeonato Mineiro, e foi eliminado nos pênaltis pelo América-MG depois de dois empates.
Robert Shwartzman fez história neste domingo (18), conquistando a pole position para as 500 Milhas…
Antes de mais nada, Flamengo e Botafogo fizeram um jogo intenso neste domingo (18), no…
O Atlético-MG está preparado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo (18). O clássico, que é…
O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Atlético-MG, neste final domingo (18), pelo Brasileirão. Para…
Depois de derrotar o Nacional fora de casa por 2 a 0 e melhorar sua…
Antes de tudo, o técnico Cleber Xavier admitiu que a falta de vitórias aumenta a…