Lionel Scaloni define lista final da Argentina para Copa América; confira

Neste sábado, 15, do técnico da Seleção Argentina, Lionel Scaloni, anunciou os 26 jogadores que representarão a “Albiceleste” na Copa América. O torneio será realizado nos Estados Unidos e terá início na quinta-feira, 20 de junho.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Um dos nomes que gerou grande “surpresa” entre os escolhidos foi o de Valentín Carboni, atacante da Inter de Milão emprestado ao Monza que conquistou a vaga nos últimos amistosos, contra Equador e Guatemala, antes da Copa América.
Ao mesmo tempo, o treinador confirmou as convocações de Germán Pezzela o Guido Rodríguez, ambos do Real Betis, da Espanha, que eram dúvida. O zagueiro teve uma lesão em um dos dedos do pé, enquanto o meio-campista teve febre.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Valentín Barco, do Brighton Hove & Albion, da Inglaterra, o zagueiro Leonadro Balerdi, do Olympique de Marselha, da França e o atacante Ángel Correa, do Atlético de Madrid, da Espanha, não foram chamados para a disputa da Copa América.
Confira a lista da Argentina para a Copa América:
Goleiros: Emiliano Martínez (Aston Villa), Franco Armani (River Plate) e Gerónimo Rulli (Ajax);
Defensores: Gonzalo Montiel (Nottingham Forest), Nahuel Molina (Atlético de Madrid), Cristian Romero (Tottenham), Germán Pezzella (Real Betis), Lucas Martínez Quarta (Fiorentina), Nicolás Otamendi (Benfica), Lisandro Martínez (Manchester United), Marcos Acuña (Sevilla) e Nicolás Tagliafico (Olympique Lyon);
Meio-campistas: Guido Rodríguez (Real Betis), Leandro Paredes (Roma), Alexis Mac Allister (Liverpool), Rodrigo de Paul (Atlético de Madrid), Exequiel Palacios (Bayer Leverkusen), Enzo Fernández (Chelsea) e Giovani Lo Celso (Tottenham);
Atacantes: Ángel Di María (Benfica), Valentín Carboni (Monza), Lionel Messi (Inter Miami), Alejandro Garnacho (Manchester United), Nico González (Fiorentina), Lautaro Martínez (Inter de Milão) e Julián Álvarez (Manchester City).
No Grupo A da Copa América, a Argentina estreia na quinta-feira, 20, contra o Canadá. O jogo será disputado no Mercedes Benz Stadium, em Atlanta, e está marcado para as 21h (horário de Brasília).