Lucas Lima: quando o Remo vai anunciar o meia?

Meia está perto de conseguir a rescisão com o Sport
Lucas Lima no Remo?
Foto: Paulo Piava/ Twitter Sport Recife

O Remo começou a temporada com a conquista da Supercopa Grão-Pará. Mas a principal missão do clube na temporada é realizar uma boa campanha na Série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, o time segue ativo no mercado da bola e busca reforços para elevar a qualidade do grupo comandado por Juan Carlos Osório.

Desse modo, o executivo Marcos Braz ainda pretende anunciar pelo menos dois nomes que façam a diferença no retorno do Remo para a primeira divisão. Um desses nomes é Lucas Lima. O meia está apalavrado com Remo, mas ainda não tem data para desembarcar no Pará.

Nos últimos dias, conforme antecipado pela Agência RTI Esporte, o Remo procurou o staff do meia e acertou os detalhes da contratação. Nessas reuniões foram decididos o tempo de contrato, salário, bônus por metas alcançadas e até mesmo alguns benefícios para o jogador, como moradia e carro para locomoção na capital.

Publicidade

Contudo, o Remo ainda trata a negociação com cautela. Lucas Lima comunicou ao Sport que não seguirá no clube em 2026. O time pernambucano, inclusive, busca reforços para a posição. Já que as partes não chegaram ao acordo para a redução salarial.

Por outro lado, o meia ainda tem contrato com o Leão do Recife, que não pretende liberar o jogador sem custos para outro time. Por mais que a relação entre as diretorias seja boa, o Remo entende que Lucas Lima precisa se resolver com o Sport sem que a diretoria azulina tenha que negociar uma compensação financeira.

Remo se espalha na negociação do Cerro Porteño por Pablo Vegetti

As tratativas são bem parecidas com o que o Viveu recentemente com o Pablo Vegetti, que negociou com o Cerro Porteño e depois pediu para deixar o Gigante da Colina sem que os paraguaios tivessem que pagar qualquer valor pela transferência.

Por fim, a ordem no Remo é não ter pressa ou se envolver no imbróglio entre Lucas Lima e Sport. A negociação é demorada, o Sport também não pretende facilitar a saída, mas o acordo pela rescisão caminha para um final feliz.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor