O São Paulo venceu o Atlético Nacional por 4 a 3, nos pênaltis, na noite desta terça-feira (19), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Morumbi. Lucas Moura avaliou o triunfo e destacou o apoio da torcida.
“Mais uma noite para ficar marcada nas nossas vidas, noite de Libertadores no Morumbis é inexplicável. Sou grato a Deus por viver isso, pouquíssimas pessoas podem virar jogador, poucas podem jogar uma Libertadores e menos ainda no Morumbis. Tem que valorizar e sou grato por isso agora é descansar para próxima”, celebrou o camisa 7.
Lucas Moura iniciou a partida no banco de reservas, tendo a oportunidade de ingressar na partida no segundo tempo. O jogador destacou momento, mas apontou a ansiedade como um obstáculo do Tricolor.
“É difícil ficar fora, desde quando chegamos com o ônibus passando no corredor, depois eu estava no banco e não via a hora de entrar, mas graças a Deus deu certo, entrei contribui e deu certo, um jogo como hoje tem que ter a cabeça forte e conseguimos isso”, revelou.
Lucas Moura citou revanche do São Paulo contra o Atlético Nacional
São Paulo e Atlético Nacional já tiveram a oportunidade de se enfrentar em outras edições da Copa Libertadores da América. A saber, a equipe colombiana eliminou a brasileira na semifinal de 2016.
“Aquela semifinal eu estava no PSG ainda, mas é claro que a torcida e a imprensa relembraram, mas encaramos como uma decisão que a gente tinha que colocar o coração na chuteira, o coração em campo e representar o torcedor que fez essa festa maravilhosa e nos incentivou, então tínhamos que conquistar isso.”, concluiu.


