Lucas Paquetá abre o jogo sobre pênalti em empate entre Brasil e Tunísia

Escrete canarinho encontrou grandes dificuldades diante da seleção africana; brasileiro elogiou Ancelotti, mas lamentou falha em amistoso
Alvo do Flamengo, Lucas Paquetá entra na mira Newcastle e pode trocar West Ham por novo projeto milionário
Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

Pouco inspirada, a Seleção Brasileira, do técnico Carlo Ancelotti, buscou o empate contra a Tunísia neste terça-feira (18), em amistoso, em Lille, na França. Após a partida, Lucas Paquetá comentou sobre um pênalti perdido.

Os brasileiros empatavam com os tunisianos até uma falta em Vítor Roque na área do escrete africano. Sendo assim, o meia brasileiro assumiu a responsabilidade da penalidade, mas finalizou para fora.

“Fico triste em não ter conseguido marcar e não ter ajudado a Seleção, a gente provavelmente venceria depois daquele pênalti. Estou muito habituado a fazer no meu clube, tenho grandes acertos, mas não esperei da maneira que espero”, iniciou antes de completar.

“Ansiedade de fazer o gol acabou prejudicando um pouco. Vou tentar me colocar nessas circunstancias para evoluir nesse sentido para converter na próxima oportunidade e ajudar a equipe”, comentou Paquetá.

Por que Lucas Paquetá cobrou a penalidade no jogo do Brasil?

A decisão por Paquetá foi uma sugestão de Marquinhos, que sugeriu o nome para o técnico Carlo Ancelotti. Na realidade, o jogador do PSG gostaria de homenagear o meia do West Ham, que completou 60 jogos pela Seleção.

“Eu brinco que já são sete anos com a Seleção, trabalhando, me dedicando e me esforçando. Muitos técnicos passaram e eu continuo retornando e fazendo parte do grupo, sempre disposto a ajudar e somar”, avaliou.

“Fico muito feliz de estar trabalhando com o Ancelotti, que tem uma confiança em mim muito grande. A gente conversa bastante. A gente está cada vez mais consistente e crescendo como grupo. Vamos chegar evoluindo aos poucos, mas chegar para competir nessa Copa do Mundo”, concluiu Paquetá.

Por fim, a Seleção Brasileira disputou duas partidas amistosas nesta Data Fifa. Depois de vencer Senegal por 2 a 0, em Londres, no último sábado, o Brasil teve grandes dificuldades contra a Tunísia, ficando no empate por 1 a 1.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor