O Flamengo segue negociando com o West Ham, da Inglaterra. Contudo, o acordo para a contratação do meia Lucas Paquetá ainda parece longe do fim. A última proposta oficial enviada pelo Flamengo na casa dos 40 milhões de euros (R$ 249 milhões), não agradou ao time inglês.
A ideia do West Ham é liberar o meia somente quando receber uma proposta superior aos 45 milhões de euros (R$ 238 milhões). Em paralelo a isso, a postura de Lucas Paquetá começa a incomodar a direção do West Ham. Nuno Espírito Santos, técnico da equipe, pediu que Lucas Paquetá não fosse negociado.
A intenção era liberar o jogador somente na janela de verão. Contudo, o jogador da seleção brasileira buscou a direção do clube e informou o desejo de sair imediatamente. Com o avanço das negociações, o jogador revelado pelo Flamengo pediu para não ser relacionado para o próximo jogo pela Premier League.
Paquetá está fora da partida com o Sunderland, pela 23ª rodada da Premier League. A partida acontece neste sábado,24, às 09h (de Brasília). A decisão foi tomada pela comissão técnica após entender que o jogador não está mais focado no clube.
“Todos sabem minha opinião sobre o Lucas, já falei sobre isso, mas para esse jogo (contra o Sunderland) ele não será relacionado. Nós temos de lidar com a situação dia a dia, e tentar encontrar uma solução. Espero que Lucas e o clube possam achar uma solução para que possamos seguir adiante”, disse Nuno Espírito Santo, técnico do West Ham.
Lucas Paquetá pode ser afastado do elenco do West Ham
Por fim, Lucas Paquetá deve iniciar um processo de treinamento em separado a partir da próxima semana. O West Ham ainda não confirma, mas estuda a melhor forma de manter o jogador em atividade, sem que a sua situação pessoal interfira nos interesses do clube ao longo da temporada.


