Lucas Paquetá perde pênalti em amistoso da Seleção Brasileira; relembre o último desperdício

Jogador volta a perder uma penalidade em partidas pelo escrete canarinho; atleta desperdiçou o seu último tiro em 2024
Foto: Lucas Paquetá / Instagram / @lucaspaqueta

O Brasil empatou com a Tunísia por 1 a 1 nesta terça-feira (18), em duelo amistoso, na cidade de Lille, na França. O escrete Canarinho desperdiçou uma cobrança de pênalti com Lucas Paquetá.

O jogador não perdia uma penalidade máxima pelo escrete Canarinho desde o dia 28 de junho de 2024, quando o Brasil enfrentou o Paraguai, pela fase de grupos da Copa América.

Na ocasião, o escrete Canarinho não encontrou obstáculos para derrotar a equipe adversária. Com um show de Vinicius Júnior, o Brasil goleou o Paraguai por 4  a 1.

Publicidade

Como foi o jogo entre Brasil e Paraguai?

Focado na vitória, o Brasil não cedeu espaços para o ataque paraguaio. Enquanto Lucas Paquetá desperdiçou um pênalti ao tentar enganar o goleiro com uma paradinha, Vinicius Júnior infernizou a zaga marcando dois tentos.

Savinho e o próprio Lucas Paquetá encerraram a goleada verde e amarela. A saber, o jogador do West Ham se redimiu diante da torcida, marcando o último tento em outra penalidade máxima.

Qual foi a relação entre as cobranças de Lucas Paquetá?

O erro de Lucas Paquetá no jogo entre o Brasil e a Tunísia teve relação com a cobrança desperdiçada contra o Paraguai, na Copa América de 2024.  O desempenho do jogador do West Ham pode ser motivo de reflexão para o técnico Carlo Ancelotti.

Em ambos os casos, Lucas Paquetá tentou enganar os goleiros com uma paradinha. Enquanto o arqueiro paraguaio defendeu o chute na Copa América, o tunisiano não teve grandes esforços para conter o tiro que foi para fora.

Como foi o jogo entre Brasil e Tunísia?

Brasil e Tunísia foram responsáveis por uma partida movimentada nesta terça-feira.  Os africanos se beneficiaram de uma falha de Wesley para abrir o marcador com Mastouri.

O lance impulsionou o escrete Canarinho em seu campo de ataque. Sendo assim, o Brasil arrancou o empate com Estêvão, em uma penalidade máxima.

Por fim, no segundo tempo, Paquetá desperdiçou o seu pênalti, mantendo o empate entre os dois times em 1 a 1.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor