Lucas Pinheiro conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão. O brasileiro levou a medalha no slalom gigante. A conquista do brasileiro é história e inédita para o país.
Isso porque, Lucas se tornou o primeiro brasileiro a subir ao pódio na história da competição. O medalhista de ouro fez duas descidas, onde somou 2m25s, assumindo a ponta.
“É inexplicável. Totalmente inexplicável. Não sei como botar palavras nas minhas sensações agora. Só queria compartilhar com todo mundo assistindo aí no Brasil me acompanhando, torcendo para mim. Provavelmente isso pode ser um fruto para a inspiração para crianças da próxima geração”, disse Lucas antes mesmo de ser confirmado com o ouro.
Lucas Pinheiro manda recado para a nova geração do Brasil
O brasileiro fez questão de lembrar que o resultado na vida e no esporte pode ser conquistado com muito esforço, independente do local onde tenha nascido ou das oportunidades, que podem se apresentar diferentes para cada pessoa.
“Nada é impossível, independente das suas roupas, da cor da sua pele, não importa onde você está. O que importa é o que existe aqui dentro. Vim com meu coração com a força brasileira para trazer essa bandeira para o pódio. É do Brasil”, encerrou o campeão olímpico em entrevista ao canal Sportv.
Por fim, Lucas Pinheiro afirmou que a última descida foi uma guerra. Enquanto aguardava para fazer a sua segunda descida, o brasileiro disse que ficou preocupado ao observar os adversários melhorando o tempo. Mas no final deu Brasil.
Logo após Lucas Pinheiro conquistar a medalha de outro sua namorada Isadora Cruz faz post romântico
De fato, a modelo Isadora Cruz fez um post romântico e com muito orgulho do seu namorado Lucas Pineiro


Foto: Instagram @isadoracruz





