Luiz Gustavo dispara contra o São Paulo: “Hora de dar as caras”

Jogador do Tricolor paulista disparou contra o atual momento do clube; equipe foi goleada pelo Fluminense no Rio de Janeiro
Luiz Gustavo, volante do São Paulo
Foto: Rubens Chiri /Saopaulofc.net

Antes de tudo, o São Paulo sucumbiu diante do Fluminense nesta quinta-feira (27), em duelo válido pelo Brasileirão, no Maracanã. Em campo, o Tricolor do Morumbi foi derrotado por 6 a 0, o que é considerada a maior goleada no confronto entre os dois times.

Luiz Gustavo, do São Paulo, não escondeu a sua frustração após a partida. O atleta questionou a passividade do Tricolor e disparou contra a direção após o revés no Rio de Janeiro.

“As pessoas que tem que vir começar a assumir algumas situações que nós estamos aqui fora botando a cara. A culpa é nossa, nós jogadores que fizemos a merda que fizemos hoje”, iniciou

Publicidade

“É um clube muito grande, um clube que merece de uma vez por todas começar a ter uma direção, um plano claro. O que queremos do início ao fim de uma temporada”, completou.

Luiz Gustavo falou sobre autoestima e recuperação do São Paulo

A goleada sofrida e a marca negativa sofrida pelo Tricolor do Morumbi foi motivo de reflexão para Luiz Gustavo. A saber, o jogador destacou a autoestima como determinante para seguir adiante.

“Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida, pouco me importa, mas eu vou sair de cabeça erguida. Pedimos desculpas, pela torcida, por todos, mas uma coisa é certa”, avaliou antes de prosseguir.

“Tá na hora do São Paulo começar a colocar as caras quem tem que colocar, assumir responsabilidades, de cima para baixo para que esse clube possa voltar a ser alguma coisa grande no futebol”, concluiu

Com o resultado, o São Paulo permaneceu na oitava posição do Campeonato Brasileiro, atualmente, com 48 pontos ganhos.  Neste momento, o time segue vivo na disputa por uma vaga na Copa Libertadores.

Por fim, os comandos do técnico Hernán Crespo tentarão reverter o quadro na próxima terça-feira, quando o Tricolor receberá o Internacional, no Morumbis.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor