Luiz Henrique, do Zenit, revelou estar contente por reencontrar os colegas John, Igor Jesus e Vitinho, com quem atuou no Botafogo, agora reunidos na Seleção Brasileira. Os quatro foram convocados por Carlo Ancelotti para os amistosos contra a Coreia do Sul e o Japão neste mês.
“Sempre acompanho quando o jogo é cedo no Brasil, estou sempre assistindo o jogo do Botafogo. Agora também aqui eu pude matar a saudade do Vitinho, do John, do Igor, que sempre foi o meu parceiro lá no Botafogo. Quando tem jogo estou vendo, torcendo, apoiando os jogadores. Claro que dá um pouco de saudade sim do Botafogo, do ano que a gente viveu de 2024, foi um ano muito histórico para a gente, para mim. Ser ídolo do Botafogo com 24 anos, em seis meses, é uma coisa inacreditável”, declarou o Pantera Negra.
Luiz Henrique avaliou a Seleção Brasileira
Luiz Henrique conquistou o seu espaço na seleção comandada pelo técnico Carlo Ancelotti. Logo, o atleta se posicionou sobre o peso da camisa verde e amarela.
“Essa camisa da Seleção é muito pesada, mas cada jogo que eu entro tento sempre colocar leveza no meu jogo, tranquilidade e alegria para que eu dentro de campo possa desfrutar. Então, para mim, não está sendo muito pesado, porque quando entro em campo tento ser feliz o máximo possível e jogar com leveza para que eu possa responder de forma muito boa para o grupo, para a torcida e para minha família”, comentou Luiz Henrique.
Por fim, a Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira, contra a Coreia do Sul, às 8 horas da manhã, no horário do Brasil. Na sequência, o time Canarinho enfrentará o Japão, na próxima terça-feira, às 7h30.





