Mais um: Thiago Santos tem lesão e desfalca o Fluminense
O expediente no departamento médico do Fluminense está agitado, desta vez o volante/zagueiro Thiago Santos acusou lesão muscular na coxa esquerda. O veterano é o terceiro jogador lesionado em menos de 5 dias no clube. Lelê e Marlon Santos foram os últimos.
O Fluminense informou que o jogador sentiu dores durante o treinamento da última quarta-feira(10), e passou por exame. Thiago Santos já iniciou o tratamento, mas está fora da estreia do time no Campeonato Brasileiro diante do Bragantino, no Maracanã.
Veja a nota oficial do clube
O jogador Thiago Santos sentiu dores na coxa esquerda durante o treino da última quarta-feira (10/04). Após a realização de exames, foi detectada uma lesão muscular. O atleta já iniciou tratamento no Centro de Treinamento Carlos Castilho.
Situação preocupa
A situação do Fluminense é preocupante. O time tem uma média de idade elevada e vem sofrendo com muitos problemas musculares no começo da temporada. Além de Thiago Santos, Renato Augusto está no departamento médico com problema na panturrilha.
Recentemente Paulo Henrique Ganso também ficou cerca de duas semanas parado por problema muscular. Além disso, o volante Gabriel Pires está parado se recuperando de problema no joelho esquerdo, Keno e Manuel tem lesão do tornozelo.
Vale lembrar que o Fluminense tem aprimorado o seu departamento médico e conta com um dos principais nomes da fisioterapia esportiva, Nilton Petrone. Mesmo com Filé chefiando o departamento, o time de Fernando Diniz tem passado por muitos problemas musculares.
Vale lembrar que na última terça-feira, o treinador improvisou o volante Martineli na zaga, ao lado de Felipe Melo, na vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, pela Libertadores da América. Se não quiser improvisar, Diniz tem a disposição os zagueiros Antônio Carlos e Felipe Andrade.
O Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo sábado(13), às 21 horas, no Maracanã. A partida marca a estreia das equipes no Campeonato Brasileiro.