O Juventude contou com a determinação para vencer o Vasco por 3 a 1 neste sábado (08), quando os times se enfrentaram pelo Brasileirão, em São Januário. Os jogadores Mandaca e Nenê, do time Jaconero, avaliaram o resultado positivo diante do Cruzmaltino.
“É, a gente sabia da dificuldade que ia ser o jogo, né? Mas a gente veio com estratégia de jogo que Carpini adotou no jogo contra o Palmeiras. Graças a Deus a gente conquistou essas duas vitórias fora de casa, que é muito importante”, iniciou Mandaca.
Com o triunfo, o Jaconero conquistou duas vitórias consecutivas no Brasileirão, sendo esse feito algo inédito nesta edição do torneio.
“Não, não tinha acontecido ainda no campeonato, nem em casa a gente tinha ganhado dois jogos seguidos, mas tudo isso é o trabalho. A gente vem se dedicando bastante durante a semana e graças a Deus fomos honrados com duas vitórias fora de casa”, completou.
Juventude fez valer a “Lei do Ex” diante do Vasco
O Jaconero contou com um bom desempenho do experiente Nenê em campo. O jogador, que foi atleta do Vasco, fez valer a temida “Lei do Ex” diante do Cruzmaltino, no estádio de São Januário.
“Eu não tenho nem palavras para agradecer o carinho, o respeito que a torcida teve, desde o aquecimento. É difícil você vir aqui, quando você vai jogar contra e ter essa esse respeito da torcida assim tão grande. Fiquei realmente muito feliz com isso e retribuí o carinho”, iniciou Nenê.
Com o resultado, o Juventude contabilizou mais três pontos na busca por uma vaga fora da zona do rebaixamento. Do outro lado, o Vasco, que almeja a classificação à Libertadores, ficou estacionado, no décimo posto.
“A gente tá fazendo o nosso trabalho, ficaram um pouquinho chateados (torcedores), mas faz parte. A gente continua retribuindo todo esse carinho e realmente era um resultado muito importante”, completou Nenê.
Por fim, com o resultado, o Juventude se prepara para enfrentar o Cruzeiro, pelo Brasileirão, na próxima quinta-feira, no Alfredo Jaconi.



