O Grêmio foi derrotado pelo Mirassol por 1 a 0 neste sábado (13), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena, em Porto Alegre. Após a partida, o técnico Mano Menezes admitiu a falha na substituição de Alysson.
“Nós erramos na substituição. O erro foi nosso. Foi um erro de comunicação. Era para sair João Pedro aquela hora, eu ia colocar Pavón como ala para ser mais ofensivo e deixar Alysson, mas houve um erro entre eu e Tiago na comunicação. A arbitragem fez certo, o erro foi nosso”, avaliou técnico do Grêmio.
O que aconteceu no jogo do Grêmio?
Mano Menezes demonstrou grande insatisfação durante a substituição de Alysson. O técnico do Imortal discutiu com a comissão técnica, o que gerou questionamentos sobre uma possível falha da arbitragem durante o jogo do Grêmio.
Em meio as discussões, o quartro árbitro apresentou ficha de substituição, destacando a falha do Grêmio na partida. Sendo assim, após o confronto, Mano reconheceu o erro em entrevista coletiva.
Por fim, com o revés, o Imortal ficou estagnado em 26 pontos, na décima terceira posição da tabela. O próximo desafio do Grêmio será o clássico GreNal, contra o Internacional, no próximo, no Beira Rio, às 17h30, de Brasília.




