O Maracanã comemorou ao divulgar o balanço de torcedores ao longo da temporada 2025. De acordo com a administração do estádio, mais 3 milhões de pessoas passaram pelas arquibancadas do templo do futebol brasileiro.
“Show da torcida nas arquibancadas do Maraca! Mais de 3 milhões de público presente nesta temporada em jogos oficiais! Uma marca inesquecível!”, compartilhou a administração do estádio em seu Instagram oficial.
Os torcedores se posicionaram sobre a marca conquistada neste ano. Muitos adeptos do Flamengo apontaram predominância Rubro-Negro no estádio carioca.
Por outro lado, os torcedores do Fluminense também reivindicaram apoio total ao clube no Maracanã.
Em suma, teve adepto que destacou a dupla Fla-Flu e citou também a predominância de pessoas que visitaram o estádio para participar de eventos culturais, como shows.
Final da Copa do Brasil promete lotar o Maracanã
O Maracanã será o palco para o duelo entre Vasco e Corinthians, válido pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, neste domingo. A saber, os dois times prometem lotar o templo do futebol brasileiro.
Tanto Cruzmaltino e Timão buscam a quebra de um longo período sem títulos na competição de mata-mata do futebol brasileiro. Enquanto o Vasco se sagrou campeão em 2011, o Corinthians subiu no degrau mais alto do pódio em 2009.
No caso do Gigante da Colina, o Vasco derrotou o Coritiba por 3 a 2, no placar agregado, na decisão da Copa do Brasil de 2009. Vale ressaltar que o jogo de volta aconteceu no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Por outro lado, o Vasco garantiu o acesso ao Brasileirão Série A ao vencer o Juventude por 2 a 1, no Maracanã. no dia 7 de novembro de 2009. Na ocasião, 81.904 torcedores marcaram presença, o que foi a quebra de um recorde do Maraca.
Já o Corinthians conquistou a sua última taça na Copa do Brasil ao vencer o Internacional em 2009. Naquele ano, o Timão contava com a força ofensiva de Ronaldo Fenômeno, que foi o grande destaque do alvinegro na competição.
Por fim, Vasco e Corinthians decidirão a taça neste domingo, às 18 horas, de Brasília, no Maracanã. Antes disso, os dois times disputam o jogo de ida, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, às 21h30.


