Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Marcão não deve dificultar renovação com o Goiás; entenda

O Goiás chega na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro com chances reais de acesso para a elite do Brasileiro. Nesse sentido, a situação fez com que o departamento de futebol repensasse o planejamento para 2025. Assim, algumas conversas que já estavam em andamento foram paralisadas. Contudo, existe desejo de ambas as partes pela manutenção do volante Marcão.

Nesse sentido, é importante lembrar que o jogador de 33 anos, tem contrato com o clube até o dia 30 de novembro, uma semana após o final da Série B. O jogador já manifestou o interesse de seguir no clube e não deve dificultar a negociação por um novo acordo.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

De acordo com a apuração da Agência RTI Esporte ainda não houve uma reunião formal entre os agentes do atleta e Lucas Andrino, diretor de futebol do Goiás. Contudo, as conversas devem engrenar nas próximas semanas, já que o dirigente também viveu dias de indefinição em relação ao seu futuro no clube.

Atualmente Marcão recebe algo em torno de R$ 175 mil. O salário mensal do jogador está longe de ser um problema para a sua permanência. Porém, para renovar o contrato a expectativa é que Marcão receba um pequeno ajuste salarial além de aditivos previstos em contrato.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Marcão foi contratado no primeiro semestre e se firmou entre os titulares, com 35 jogos na temporada o jogador marcou 6 gols e deu uma assistência. Além do Goiás, o meio campo tem passagens por times como Boa Esporte, Criciúma, Botafogo-SP, Atlético-GO, Cuiabá, entre outros.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.