Marcelo Paz é alvo de protestos em mais uma derrota do Fortaleza no Brasileirão

O Fortaleza foi derrotado para o Mirassol neste domingo (24), por 1 a 0, me duelo realizado na Arena Castelão.  Após a partida, os torcedores protestaram contra o CEO do clube, Marcelo Paz. As críticas tiveram início durante a saída […]

Marcelo Paz - FEC

O Fortaleza foi derrotado para o Mirassol neste domingo (24), por 1 a 0, me duelo realizado na Arena Castelão.  Após a partida, os torcedores protestaram contra o CEO do clube, Marcelo Paz.

As críticas tiveram início durante a saída do vestiário. Insatisfeitos com os últimos resultados do Laion, os torcedores cantavam: “Não é mole não, Marcelo Paz acabou com o meu Leão”.

A saber, o CEO esteva presente no estádio, onde testemunhou o revés do Fortaleza para o Mirassol.

Fortaleza segue na zona do rebaixamento

O Fortaleza vive um momento crítico na tabela do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Laion não vence há seis jogos e permanece na zona do rebaixamento do certame. Neste momento, o Tricolor é o décimo oitavo com 15 pontos.

O Leão do Pici venceu apenas três jogos na Série A. o que o coloca em uma situação ainda mais delicada diante dos demais concorrentes.

Vale ressaltar também que o Fortaleza perdeu para o Vélez Sarsfield, da Argentina, o que o eliminou da Copa Libertadores da América.

Por fim, o Laion retornará aos gramados no próximo domingo, quando enfrentará o Internacional, no Beira-Rio. A equipe gaúcha também vive um momento delicado no certame, neste momento, no décimo terceiro lugar. O duelo está agendado para às 20h30, no horário de Brasília.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima