Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Marcelo Rangel diz que não foi procurado pelo Remo para renovar

Titular absoluto do Clube do Remo desde que foi contratado, no início de 2024, o goleiro Marcelo Rangel, de 36 anos, ainda não foi procurado pela diretoria azulina para fazer a renovação do contrato, que se encerra no fim deste ano.

A Agência RTI Esporte apurou que o clube paraense pretende manter alguns jogadores que se destacaram na campanha do acesso do Leão para a Série B do Campeonato Brasileiro. Considerado um dos líderes do elenco, Marcelo Rangel está nos planos do Remo.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Marcelo Rangel está em Belém, onde aguarda uma posição do seu estafe. O jogador deseja ganhar um aumento salarial e espera uma conversa para decidir o assunto. Os empresários do atleta programam para chegar na capital paraense nos próximos dias.

“A questão da permanência, da renovação, ainda não conversei com o clube ou com meus empresários porque o foco total até então era esse jogo de domingo que passou. Acabou o jogo, a gente foi comemorar, passei dois dias em Salinas e não houve conversa ainda com o clube”, disse o goleiro em recente entrevista ao “Diário do Pará”.

Enquanto isso, o goleiro vive expectativa pelo futuro em 2025. O veterano já foi sondado por outras equipes do futebol brasileiro desde o fim da participação do Remo na Série C. No entanto, a prioridade segue sendo do clube paraense.

Ainda segundo apurou a reportagem, o projeto do Clube do Remo renovar o contrato de Marcelo Rangel antes do fim do ano. A diretoria teme perder o atleta no mercado da bola e, por isso, avalia todas as possibilidades para oferecer um contrato vantajoso para o goleiro.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

Desde que chegou no Baenão, Marcelo Rangel disputou 44 jogos e sofreu 42, somando as participações na Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Carioca. E totalizou 3915 minutos em campo.

Ele entrou em campo pela última vez com a camisa do Remo na derrota por 3 a 0 contra o Botafogo-PB, em 5 de outubro. Revelado pelo PSTC, o jogador passou por Cianorte, Chapecoense, Operário Ferroviário, Londrina e Goiás.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.