Marcelo Rangel diz que não foi procurado pelo Remo para renovar
Titular absoluto do Clube do Remo desde que foi contratado, no início de 2024, o goleiro Marcelo Rangel, de 36 anos, ainda não foi procurado pela diretoria azulina para fazer a renovação do contrato, que se encerra no fim deste ano.
A Agência RTI Esporte apurou que o clube paraense pretende manter alguns jogadores que se destacaram na campanha do acesso do Leão para a Série B do Campeonato Brasileiro. Considerado um dos líderes do elenco, Marcelo Rangel está nos planos do Remo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Marcelo Rangel está em Belém, onde aguarda uma posição do seu estafe. O jogador deseja ganhar um aumento salarial e espera uma conversa para decidir o assunto. Os empresários do atleta programam para chegar na capital paraense nos próximos dias.
“A questão da permanência, da renovação, ainda não conversei com o clube ou com meus empresários porque o foco total até então era esse jogo de domingo que passou. Acabou o jogo, a gente foi comemorar, passei dois dias em Salinas e não houve conversa ainda com o clube”, disse o goleiro em recente entrevista ao “Diário do Pará”.
Enquanto isso, o goleiro vive expectativa pelo futuro em 2025. O veterano já foi sondado por outras equipes do futebol brasileiro desde o fim da participação do Remo na Série C. No entanto, a prioridade segue sendo do clube paraense.
Ainda segundo apurou a reportagem, o projeto do Clube do Remo renovar o contrato de Marcelo Rangel antes do fim do ano. A diretoria teme perder o atleta no mercado da bola e, por isso, avalia todas as possibilidades para oferecer um contrato vantajoso para o goleiro.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e BlueSky.
Desde que chegou no Baenão, Marcelo Rangel disputou 44 jogos e sofreu 42, somando as participações na Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Carioca. E totalizou 3915 minutos em campo.
Ele entrou em campo pela última vez com a camisa do Remo na derrota por 3 a 0 contra o Botafogo-PB, em 5 de outubro. Revelado pelo PSTC, o jogador passou por Cianorte, Chapecoense, Operário Ferroviário, Londrina e Goiás.