Marcelo se pronuncia sobre rescisão de contrato com o Fluminense

O lateral esquerdo Marcelo se manifestou pela primeira vez desde que o seu contrato com o Fluminense foi rescindido. Em nota oficial que foi divulgada nas redes, o agora ex-jogador tricolor citou o momento que viveu dentro do Fluminense e todo o sentimento neste período. Além disso, Marcelo garantiu que a verdade ainda vai aparecer.
De acordo com as informações que foram apuradas pela Agência RTI Esporte, a convivência de Marcelo nos bastidores não era muito positiva e o jogador não era bem visto por profissionais do clube. O episódio com o técnico Mano Menezes apenas acelerou a saída do lateral.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Durante o empate por 2 a 2 com o Grêmio, na última sexta-feira, 01, Marcelo entraria em campo nos minutos finais, mas acabou tendo um desentendimento com o técnico Mano Menezes, que passava orientações. O treinador teria se irritado com um comentário do jogador e resolveu trocar a modificação.
Ao todo, Marcelo disputou 68 jogos pelo Fluminense. No período foram cinco gols marcados e três assistências. A passagem pelo tricolor também ficou marcada pelos títulos da Copa Libertadores (2023), a Recopa Sul-Americana (2024) e o Campeonato Carioca (2023).
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Confira a nota oficial de Marcelo:
Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém.
Quero agradecer à minha mulher Clarice, aos meus filhos Liam e Enzo, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim.
Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração.
A verdade, como o sol, sempre sairá.