Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense
O lateral-esquerdo, Marcelo, atuou por apenas 4 minutos durante o empate em 2 a 2 com o Juventude, na última quarta-feira(07), no Maracanã. O jogador deixou o gramado após finalizar uma bola no gol, e em seguida, reclamar de dores na coxa esquerda. A situação chamou atenção de imediato, principalmente pela postura do lateral, que deixou o campo com os olhos avermelhados.
Marcelo iniciou o tratamento imediatamente no banco de reservas e será reavaliado nesta quinta-feira(08), no centro de treinamentos do Fluminense, para entender o grau da lesão. Ele já é desfalque certo para o clássico com o Vasco no próximo sábado(10), no estádio Nilton Santos.
Para se ter noção, ele foi desfalque do Fluminense durante boa parte do mês passado, também por um problema na coxa. Para ser mais exato, foram 28 dias fora, desfalcando Fluminense em 7 partidas. Marcelo perdeu espaço na lateral com o técnico Mano Menezes, e vem sendo aproveitado no meio campo.
Mas com as lesões está cada vez menos em campo pelo Fluminense. Se for constata lesão na coxa, esse será o quarto problema físico do jogador na temporada. Antes, Marcelo sofreu com lesão na panturrilha e outras duas vezes com problema na coxa.
Assim é importante dizer que esses números já superam o ano de 2023, quando o jogador teve apenas duas lesões em toda a temporada. Contudo, esses problemas não apareceram recentemente. Mesmo sendo um jogador vitorioso, Marcelo sempre foi acompanhado pelas lesões ao longo da sua carreira.
Marcelo tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2024 , e existe o interesse pela renovação com o jogador por pelo menos mais uma temporada. A intenção é contar com o lateral-esquerdo no grupo que vai disputar o mundial de clubes nos Estados Unidos.
Antes de mais nada, o Palmeiras fez proposta pelo atacante Brian Rodríguez, do América do…
Antes de tudo, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo…
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…