Márcio Fernandes valoriza evolução do Paysandu e projeta duelo contra o Cuiabá

Treinador destaca confiança da diretoria, elogia atuação diante do Criciúma e pede apoio da torcida na Curuzu

Márcio Fernandes valoriza evolução do Paysandu e projeta duelo contra o Cuiabá

O Paysandu voltou a vencer na Série B após 11 jogos de jejum. No último domingo, o Papão goleou o Criciúma por 4 a 2, fora de casa, conquistando o primeiro triunfo desde o retorno do Técnico Márcio Fernandes ao comando da equipe. Aliviado com o resultado, o treinador destacou a boa atuação do time, a entrega e a importância da confiança recebida pelo executivo de futebol Carlos Frontini.

“Nós fizemos uma grande partida, mas já vínhamos apresentando boas atuações. Contra o Goiás criamos inúmeras chances, a bola bateu na trave, o goleiro fez defesas incríveis, mas os gols não saíam. Agora conseguimos transformar em resultado. Quero deixar meu reconhecimento ao Frontini, que acreditou no meu trabalho. Isso nos fortalece e nos dá ainda mais confiança para continuar insistindo”, afirmou o técnico em coletiva.

Márcio também ressaltou a competitividade da Série B e destacou a importância da presença do torcedor no próximo compromisso. “Não é fácil, é um campeonato muito disputado, mas o apoio da comissão e da diretoria nos dá ânimo para lutar. E mais uma vez peço a presença do nosso torcedor. Com ele ao nosso lado, tudo se torna menos difícil. Precisamos da Curuzu cheia para buscar mais uma vitória.”

Próximo desafio fora de casa

A vitória sobre o Criciúma trouxe ânimo novo ao elenco, que busca uma arrancada para se afastar da zona de risco e ainda sonhar com uma recuperação na tabela de classificação. O próximo desafio será diante do Cuiabá, nesta quinta-feira, 2, às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém. O duelo é visto como fundamental para confirmar a reação e embalar uma sequência positiva na reta final da competição.

Com moral renovada, o Paysandu espera transformar a confiança conquistada em Santa Catarina em força diante da sua torcida. Cuiabá vem de uma sequência boa com empates e vitórias ocupando a sexta colocação na tabela, e pode ser um adversário forte para o Paysandu.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima