Coritiba e Remo empataram em 0 a 0 neste sábado (23), em mais uma rodada do Brasileirão Série B. Para o executivo de futebol do Leão, Marcos Braz, o VAR foi determinante para o resultado da partida.
“A pessoa que deveria estar aqui falando do jogo é o técnico, alguém pertinente à parte do jogo, do futebol. Mas, infelizmente, hoje a gente tem que apresentar o repúdio dessa arbitragem em relação a hoje. Dizer que a maneira com que foi revista o VAR em relação à penalidade e à expulsão é uma brincadeira”, disparou Braz.
Marcos Braz falou sobre técnico do Remo
A imprensa questionou o executivo de futebol do Remo sobre a continuidade do trabalho de António Oliveira.
Em meio a polêmica, Marcos Braz evitou abordar o assunto. Em resumo o executivo de futebol destacou o trabalho do Coritiba, apontando a arbitragem como o maior obstáculo para as duas equipes no Couto Pereira.
Por fim, Marcos Braz ainda pediu desculpas aos torcedores que viajaram até Curitiba para acompanhar o duelo entre os dois times.
Remo retornará aos gramados no próximo dia 28, quando enfrenta o Criciúma, em casa, pelo Brasileirão Série B. O duelo está agendado para às 21h30, no horário de Brasília.





