Marcos Braz, diretor-executivo de futebol do Remo, garantiu a permanência de António Oliveira no comando do clube. O dirigente se posicionou nesta segunda-feira, 1º de setembro, em entrevista à TV oficial do Remo. Aliás, Marcos Braz garantiu que o seu foco principal é o bem do clube e que não vai deixar relações pessoas afetarem suas decisões.
“Vou me comunicar com o torcedor pelo final, não pelo ponto inicial, o meu comprometimento é comigo e com o Remo e com a diretoria. Nada, nenhuma relação, nenhuma possível relação mais forte do que isso aí isso é importante, amizade eu tenho com Jorge Jesus, Vítor Pereira, com outros 300, uns que saíram, outros que demiti. Então assim, esse aqui [António] eu tenho uma boa relação, como eu tenho com tantos outros que eu demiti, esse aqui eu tenho uma boa relação, com todos os outros que quiseram sair da onde eu estava por um projeto melhor, para mim não muda absolutamente nada isso, deixando claro que o meu comprometimento é com o Remo. O meu comprometimento de relação é com o Remo e com a minha história no futebol”, disse Marcos Braz.
Pressão e momento difícil na Série B
António Oliveira está sob pressão no clube, principalmente após a derrota para o Criciúma, me jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos disputados até o momento, o aproveitamento do português é de 41%. Aliás, alguns torcedores fizeram protestos pedindo a saída do treinador.
“Sou um cara que entende bem as cobranças, isso nunca será um problema nem para mim e não poderá ser nunca um problema para quem esteja no cargo que eu tô aqui no Remo. Deixo claro que eu entendo as críticas e aceito bem as críticas, mas as críticas construtivas, e não as críticas às vezes covardes que tenham muitos interesses. A outra crítica, aquela pressãozinha em rede social me arrebentando, batendo, torcendo contra, vai perdendo tempo, porque aqui eu estou acostumado muito com pressão, não é pouca não, o sangue que corre nessas veias tem sempre uma pedrinha de gelo para deixar lá de forma bem tranquila”, finalizou Marcos Braz.
O Remo está na sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados. A equipe vai jogar na próxima sexta-feira, 05, quando enfrenta o Amazonas, fora de casa. O jogo é válido pela 25ª rodada da Série B.


