Marcos Rocha sobre estreia do Palmeiras na Libertadores: “Competição muito difícil” Jogador já conquistou a competição continental em três oportunidades na carreira

Antes de mais nada, o Palmeiras já está finalizando a sua preparação para a estreia na Copa Libertadores. O primeiro jogo da equipe vai acontecer na quinta-feira, 03, contra o Sporting Cristal, no Estádio Nacional de Lima, no Peru.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O experiente lateral-direito Marcos Rocha vai buscar mais um título da Libertadores em sua carreira. O jogador foi campeão em 2013, pelo Atlético-MG, e voltou a conquistar a competição nas edições de 2020 e 2021, já pelo Palmeiras.
Com uma grande experiência dentro da Libertadores, Marcos Rocha fez uma avaliação sobre a competição. O jogador admitiu que a tendência é uma disputa muito difícil, mas está confiante no trabalho exercido pelo técnico Abel Ferreira.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“É uma competição muito difícil, com equipes que investem em boas contratações. A gente trabalha bem forte e respeita todos os nossos adversários, buscando fazer o que é pedido pelo Abel (Ferreira)”, avaliou Marcos Rocha.
O jogador, que disputou 13 partidas até aqui na temporada, falou sobre a expectativa de poder disputar a Libertadores, principalmente defendendo o Palmeiras. Além disso, Marcos Rocha também citou o que espera do jogo com o Sporting Cristal.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
“É uma felicidade para todos jogar com a camisa do Palmeiras e será mais um jogo difícil. Será um grande jogo e tenho certeza de que a gente vai seguir o plano e conseguir o resultado positivo na nossa estreia”, finalizou Marcos Rocha.
Nesta temporada o Palmeiras está no grupo G da Libertadores. Além do Sporting Cristal, a equipe vai enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, e o Bolívar, da Bolívia.