Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Marcus Alexandre é o novo técnico do Olaria

O Olaria anunciou a contratação do técnico Marcus Alexandre para a temporada 2025. O treinador de 52 anos, conheceu o elenco e iniciou o trabalho com o grupo na tarde desta quarta-feira,05, na rua Bariri. Nesse sentido, é importante destacar que a primeira missão do profissional será a disputa da primeira fase da Copa do Brasil.

O sorteio dos confrontos acontece na próxima sexta-feira,07, na sede da CBF na Barra da Tijuca. Além da competição nacional, o Olaria terá em seu calendário as disputas da Série A2, que começa em maio, e a Copa Rio a partir de junho. Aliás, o clube disputou a final dessas competições em 2023 e 2024.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

“Muito feliz por estar representando esse clube centenário e por ser o responsável técnico pela condução do clube nesse sentido. Já estive aqui como auxiliar em 2012, quando o clube estava na primeira divisão, mas hoje volto como comandante. Tenho certeza que esse clube tem muito ainda para representar o futebol  carioca. Somos um dos representantes do futebol do Rio de Janeiro na Copa do Brasil e tenho certeza que o Olaria vai se preparar o suficiente para representar o nosso estado”, disse Marcus Alexandre.

Com a Copa do Brasil como primeira competição oficial no calendário do clube, o técnico Marcus Alexandre terá algo em torno de 20 dias de trabalho com o elenco até o confronto. Contudo, o grupo já vinha treinando desde os primeiros dias de dezembro, sob o comando do técnico Léo Pimentel, que dirige o time sub20.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“A gente vai ter um trabalho curto, e vamos tentar otimizar esse tempo e transformar todo trabalho que o Léo vinha fazendo a frente da equipe. Então vamos tentar aproveitar essas ideias que ele já inseriu, e colocar um pouco do nosso jeito. Mas o principal, é que não podemos perder a mística da Bariri. Isso é histórico, todo time que vem aqui sempre tem muita dificuldade em jogar aqui. Então temos que resgatar esse sentimento, fazer a Bariri pulsar. Isso aqui é uma mística, e a gente precisa do torcedor do nosso lado. Eu vou passar isso para os atletas, para que eles encarem com esse espírito”, encerrou o treinador.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, Marcus Alexandre chega com mais três profissionais. O treinador terá ao seu lado o auxiliar técnico Nielsen Elias, o preparador de goleiro Charles Paes, e o preparador físico Raphael Jesus. Além deles, o clube seguirá com o trabalho da comissão técnica fixa atuando no futebol profissional.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.