Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Marinho atua junto ao Fortaleza e tenta liberação imediata para o Vitória Juan Pablo Vojvoda quer contar com o jogador na temporada

Conforme a Agência RTI Esporte antecipou, o atacante Marinho já está apalavrado com o Vitória. Contudo, alguns detalhes ainda afastam o jogador e o clube do anuncio oficial. Nesse sentido, é importante lembrar que Marinho tem contrato com o Fortaleza até 31 de dezembro.

O clube cearense não tem intensão de negociar o jogador, já que ele faz parte dos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda. Contudo, comunicou que a liberação será feita caso o Vitória deposite R$ 6 milhões. O valor é referente a multa rescisória estipulada em contrato.  Esse tem sido o grande ponto de dificuldade para que o acerto aconteça.

Publicidade
8XBet
Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Inicialmente, o pensamento do clube baiano era acertar um pré-contrato para contar com Marinho somente em janeiro de 2026. Contudo, o jogador demonstrou interesse em conseguir a transferência imediata, o que animou o Vitória.

O grande detalhe é que a direção comandada pelo presidente Fábio Mota entendeu que seria possível chegar ao acordo com o Fortaleza para ter Marinho sem custos, o que foi descartado pelo Fortaleza no primeiro momento.

Desse modo, vale lembrar que o Vitória tentou utilizar a boa relação com Marcelo Paes, além de expor o desejo particular do jogador. Com a primeira tentativa negada, Marinho o estafe entraram em ação. Agora, o jogador é o principal responsável para conseguir se desvincular do Fortaleza antes do fim do contrato.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Contudo, alguns pontos precisam ficar claro. O primeiro é que pagando ou não a multa rescisória, o Vitória só tem até o próximo dia 11 de abril para finalizar a contratação do jogador. Depois disso, a próxima janela de transferência será no meio do ano.

Outra situação é que, Marinho poderá assinar pré-contrato com  qualquer equipe a partir de junho. Se isso acontecer, a sua transferência será sem custos para o interessado. É nesse ponto que Marinho e Vitória mais depositam confiança, já que o clube trabalha com a possibilidade de pagar um valor inferior ao pedido pelo Fortaleza.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Assim, a negociação ficaria boa para todos os lados. Marinho conseguiria a transferência, o Vitória teria uma economia no valor pedido e o Fortaleza evitaria perder o jogador sem compensação financeira. Por fim, as partes seguem conversando mas ainda precisam vencer muitas barreiras.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet