Marinho: saiba porque acerto de Deyverson com o Fortaleza pode ajudar o Vitória Jogador quer transferência imediata para o clube baiano

Antes de mais nada, o Vitória segue imbuído na contratação do atacante Marinho. Conforme antecipado pela Agência RTI Esporte, já existe um acerto entre o jogador e o time de Salvador. Contudo, ainda há necessidade de acordo entre os clubes para que a negociação seja concretizada.
Nesse sentido, é importante lembrar que o Vitória tenta a saída imediata do jogador sem que tenha que compensar financeiramente o Fortaleza. Esse tem sido o principal ponto para travar a negociação, tendo em vista que o time cearense pede R$ 6 milhões pelos direitos econômicos do atacante.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O detalhe é que o Vitória tem usado o mais novo reforço do Fortaleza como exemplo para conseguir contratar o atacante Marinho. Nesse sentido, é importante afirmar que o time cearense acertou com Deyverson, que já está no Ceará e corre contra o tempo para estrear na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Deyverson foi contratado junto ao Atlético-MG, que inicialmente não tinha interesse na venda. Contudo, foi convencido pelo fato do contrato do jogador ter validade até o dia 31 de dezembro. Assim, ele poderia assinar um pré-contrato a partir de junho e sair de graça.
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.
É nessa questão que o Vitória tem se escorado para conseguir a liberação de Marinho. Contudo, cada dia é importante na negociação, já que a CBF manterá a atual janela aberta somente até o dia 11 de abril. O Vitória ainda tenta a negociação sem custos, mas não descarta a possibilidade de pagar pelo jogador.
Porém entende que não é possível pagar R$ 6 milhões, já que em pouco tempo o jogador ficará livre no mercado. Desse modo, a ideia é chegar no meio termo para encontrar um valor ideal. O Vitória já tem esse número e pretende apresentar nos próximos dias.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Caso não consiga convencer a direção do Fortaleza, o clube baiano aguardará até junho para firmar pré-contrato com Marinho. Assim, ele chegaria ao clube baiano somente a partir do dia 1 de janeiro de 2026. Contudo, o Fortaleza perderia o jogador se que receba alguma compensação financeira.