O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se posicionou sobre a movimenação do Tricolor no mercado da bola, nesta quinta-feira (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador, antes da partida contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
De acordo com o mandatário, o clube das Laranjeiras não buscará mais novos reforços nesta janela de transferências.
“A gente havia perdido o Arias, precisamos trazer mais jogador de lado de campo e trouxemos o Santi. Nós já tínhamos peças muito interessantes no time, como o próprio Serna, que hoje é um titular nosso, o Acosta foi uma opção também muito interessante que nós fizemos, o John Kennedy é um atleta da casa, que a gente já conhece bastante, agora trouxemos o Igor Rabello. Para ser muito honesto, teve um momento que tínhamos três ou quatro zagueiros machucados. As previsões de retorno eram um pouco mais longas, felizmente, e todo mundo sabe disso”, declarou em entrevista ao Sportv.
Fluminense contratou zagueiro do Atlético-MG
Por fim, Mário também destacou a busca do Fluminense por um zagueiro. A saber, o Tricolor invstiu em Igor Rabelo, ex-jogador do Atlético-MG.
“De zagueiro hoje nós temos Thiago (Silva), Freytes, Ignácio, o Igor chegou, temos o Manoel, o Thiago Santos também joga ali, e também o Davi, como eu disse a você, que é um jogador que entregou bastante”, concluiu.




