Marquinhos, do PSG, projeta final da Champions League: “Não posso deixar passar” Zagueiro brasileiro destacou o trabalho da equipe francesa e apontou equilíbrio na final da Liga dos Campeões da Europa

O PSG venceu o Arsenal e avançou à final da Champions League, que será contra o Inter de Milão, no dia 31 de maio. Para o zagueiro Marquinhos, um possível título representa a redenção após o vice-campeonato na temporada 2019/20.
“São títulos que fazem marcar ainda mais a história de um jogador. Quero deixar meu nome gravado na história do PSG. Um título como esse vai me levar a outro patamar. Muitos jogadores queriam viver esse momento. Não posso deixar passar. Não sei quando vai acontecer de novo”, revelou o zagueiro.
Para o brasileiro, a última final disputada pela equipe na Champions, contra o Bayern de Munique, aconteceu em um momento atípico. Na ocasião, os Bávaros derrotaram o PSG, que tinha Neymar e Mbappé no elenco, por 1 a 0.
“O caminho é longo. Chegamos outra vez. Tantos outros jogadores que mereciam ter ganho na época do Covid (na temporada 2019/20) contra o Bayern”, declarou.
PSG x Inter de Milão
Enquanto o Paris Saint-Germain avançou à final derrotando o Arsenal, o Inter de Milão contou com a sua força ofensiva para eliminar o Barcelona. Em última análise, Marquinhos apontou um grande equilíbrio entre os dois times.
“Vai ser uma partida muito difícil. Os detalhes fazem a diferença. É uma equipe taticamente muito boa. Todo mundo falava do Barcelona, e a Inter foi lá e conseguiu aproveitar a oportunidade e se classificaram. Focar bastante na nossa filosofia, chegar bem. A gente tem uma final de Copa da França antes também”, concluiu