Antes de tudo, o Fortaleza pressionou, mas não conseguiu a vitória sobre o São Paulo nesta quinta-feira (02), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena Castelão. Em campo, o time do Morumbi lacrou o marcador em 2 a 0.
O técnico Martín Palermo, do Laion, avaliou o desempenho do seu time durante a coletiva de imprensa. De acordo com o argentino, o Fortaleza teve a falta de eficácia como maior obstáculo diante do São Paulo.
“O rival se implantou no campo e não facilitou nos espaços quando chegamos nos últimos metros. Tivemos chances de duas, três oportunidades claras de empatar. Tivemos chances. É um fator que o mental, que nos encontramos, prejudica. Não tivemos eficácia”, explicou Martín.
Por outro lado, o treinador do Fortaleza elogiou o coletivo diante do adversário. Para Palermo, a união dos jogadores representa melhores resultados para o Laion no decorrer do Brasileirão.
“Temos uma situação bem clara, está difícil. Quatro partidas atrás, quando cheguei na primeira partida com vitória, foi o que pedi, que déssemos a resposta. Temos que estar todos juntos”, concluiu.
Fortaleza permaneceu na zona do rebaixamento
Com o revés, o Fortaleza permaneceu na zona do rebaixamento do Brasileirão Série A. Logo, neste momento, o Laion contabiliza 21 pontos, ocupando o penúltimo posto do certame.
Por fim, o Leão do Pici retornará aos gramados neste domingo, quando visita o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida terá o seu início às 18h30, de Brasília.




