Matheus Cunha revela sentimento antes de Argentina x Brasil: “Não sinto vantagem até entrar em campo” Atacante será titular da Seleção Brasileira no clássico

Confirmado pelo técnico Dorival Júnior, o atacante Matheus Cunha será titular da Seleção Braisileira nesta terça-feira, 25, contra a Argentina, em Buenos Aires. Assim, o jogador terá uma importante oportunidade para mostrar que pode se firmar na equipe principal visando a disputa da Copa do Mundo.
Questionado sobre o favoritismo da Argentina neste clássico, Matheus Cunha descartou que isso possa fazer diferença dentro de campo. O atacante brasileiro concordou que os argentinos vivem fase mais positiva, mas acredita que as forças podem se igualar quando a bola rolar.
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.
“Temos um nível tão alto quanto o deles. O momento que eles vivem por confiança é diferencial pré-jogo, mas a partir do momento que entramos em campo, sabemos o respeito que haverá, não sinto vantagem até entrar em campo”, afirmou Matheus Cunha.
Ainda buscando um jogador para se consolidar como referência no ataque, Dorival Júnior vai dar chance a Matheus Cunha. Curiosamente, a estreia do jogador como titular da Seleção Brasileira aconteceu justamente em um jogo com a Argentina, em 2021.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Estrear como titular contra a Argentina foi mágico, jogar outro jogo dessa dimensão é algo que só agradeço e tento a todo momento fazer o melhor. Brasil x Argentina é um sonho para todos, tem peso diferente”, finalizou Matheus Cunha.
O atacante do Wolverhampton tem 12 jogos com a Seleção Brasileira, mas ainda busca o seu primeiro gol. As características de mobilidade de Matheus Cunha poderão ser importantes contra a Argentina, inclusive no sentido de abrir espaço para jogadores como Vini Jr, Raphinha e Rodrygo, que completam o quarteto ofensivo.