Médico do Corinthians pede demissão e dispara contra presidente: “Não sabe nada de futebol”

Médico do Timão questionou a presidência do Timão; profissional destacou trabalho do executivo de futebol alvinegro

Corinthians

O médico André Jorge, responsável pelo Departamento Médico do Corinthians, pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (17). Ao se pronunciar, o profissional não poupou palavras para criticar o presidente do clube, Osmar Stabile.

“O Osmar não sabe absolutamente nada de futebol”, disparou o médico.

André revelou detalhes da sua insatisfação com o Timão. De acordo com o médico, ele pediu demissão do cargo no mês de setembro, quando o Corinthians contratou o médico Ricardo Galotti.

“Naquela época, o presidente não aceitou a minha demissão, refez o departamento e me manteve na chefia. Mas, de lá para cá, tem acontecido algumas coisas para me minar, alguns desmandos do meu trabalho”, iniciou.

“O cara (Ricardo Galotti, contratado em setembro) entrou do meio para o final da temporada sem conhecer nossos processos, mas ele era o homem do presidente. Não renovaram o meu contrato, voltei a reclamar com o presidente Osmar e me responderam que o clube estava com dificuldades financeiras. Então, dei um ultimato”, seguiu.

“O Fabinho sempre me apoiou. Liguei hoje para o Fabinho e expliquei meus motivos. Depois, o Osmar me ligou dizendo que ia tentar me segurar. Disse que assinaria hoje meu contrato de renovação, mas é conversa fiada. Eu estou há semanas tentando falar com ele. Nunca me atendeu, nunca falou nada. O Fabinho tentou reverter, mas entreguei o cargo”,  completou.

André destacou trabalho de gestor do Corinthians

O ex-médico do Corinthians destacou o trabalho de Fabinho Soldado, executivo de futebol do Timão. Conforme o médico, o dirigente é “quem mantém o clube”.

Por fim, o médico deixou claro que a sua demissão não está associada ao quadro de lesões do Timão.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima