Melgar e Vasco escalados para estreia na Copa Sul-Americana, em Arequipa Carille aposta na experiências de seus atletas para suportarem a pressão da altitude de 2.335m

Antes de tudo, Melgar e Vasco estão prontos para a partida da primeira rodada da Copa Sul-Americana, que acontece nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), no Monumental de la UNSA, em Arequipa, Peru. O técnico Fábio Carille confirmou a equipe que iniciou o jogo contra o Santos.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Dessa forma, o trio ofensivo do Vasco será mais uma vez formado por Nuno Moreira, Garré e Vegetti, que vive um bom momento na temporada. No meio de campo, Hugo Moura, Paulinho e Philippe Coutinho dão equilíbrio à equipe. O treinador aposta na experiência dos atletas para superar a altitude e a pressão do mandante.
O Melgar entra em campo embalado por uma campanha impecável no Campeonato Peruano, onde soma cinco vitórias em cinco jogos. Jogando no Monumental de la UNSA, a 2.300 metros de altitude, os Rojinegros contam com o fator casa para largar bem na competição continental.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Por sua vez, o Vasco vive um momento de retomada. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na estreia do Brasileirão, o Gigante da Colina busca consolidar sua volta ao cenário sul-americano. Com Philippe Coutinho e Pablo Vegetti em boa fase, a equipe de Fábio Carille aposta na solidez tática para conquistar um bom resultado.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
FICHA TÉCNICA
MELGAR X VASCO – 1ª RODADA DA COPA SUL-AMERICANA
Local: Estadio Monumental Virgen de Chapi (Arequipa, Peru)
Data: 02/04/2025
Hora: 19h (de Brasília)
MELGAR: Cáceda; Lazo, Barrios, Leonel González e Cabanillas; Orzán, Arias, Thomás Martínez e Cabrera; Percy Liza e Gregorio Rodríguez. Técnico: Walter Ribonetto.
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti. Técnico: Fábio Carille.
TRIO DE ARBITRAGEM
Árbitro: Derlis López (PAR)
Assistente 1: Milcíades Saldívar (PAR)
Assistente 2: Nancy Fernández (PAR)