Michael sobre oportunidade no Flamengo: ‘Não penso em ser titular’
O Flamengo segue realizando a sua pré-temporada nos Estados Unidos e o elenco se prepara visando o jogo do próximo dia 25 de janeiro, quando o São Paulo, pela FC Series, torneio amistoso de início de ciclo. Nesta quarta-feira, 15, o atacante Michael concedeu entrevista coletiva.
Antes de mais nada, o jogador do Flamengo falou sobre o técnico Filipe Luís. Nos últimos dias, o nome do treinador esteve envolvido em polêmicas após declarações de Fabrício Bruno, que se apresentou ao Cruzeiro. De acordo com Michael, Filipe Luís é um treinador que abre espaço para debates.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“O Filipe Luís não é o dono da razão. Nunca vi ele fazer isso aqui. É um cara que está sempre aberto a ouvir tudo o que temos para falar e sempre leva isso em consideração. É um treinador jovem e acredito que vai ser um dos melhores do mundo”, afirmou Michael.
O jogador também poderá ganhar uma rodagem maior em 2025. No ano passado, Michael atuou em 16 partidas, sendo oito delas como titular, tendo marcado quatro gols. Questionado se tem intenção de assumir a titularidade nesta temporada, o atacante foi sincero.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Eu não penso em ser titular. Não penso em querer ser o melhor ou artilheiro. A única coisa que eu penso é em ganhar. Se eu tiver que ficar no banco e nem jogar, mas eu ganhar o jogo, vou ficar muito satisfeito”, garantiu Michael, que também deixou um conselho para quando era jovem.
“O conselho que eu daria para o Michael com 20 anos é para fazer terapia. Hoje em dia é muito importante isso para que você tenha um mental forte. Então se eu pudesse voltar atrás falaria isso. Faça terapia. Vai te ajudar”, finalizou Michael.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, Michael está em sua segunda passagem pelo Flamnego, Em 2021, o jogador disputou 62 jogos, aonde marcou 19 gols e deu 10 assistências. Logo depois, atuou por quatro anos no Al-Hilal, da Arábia Saudita.