Foto: Instagram/ Timberwolves
Antes de mais nada, o jogo 4 entre Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors pela semifinal da NBA, é esperado para ser uma partida intensa e decisiva na série, que atualmente está 2 a 1 para os Timberwolves. O jogo acontece nesta segunda-feira,12, às 23:00 (de Brasília ). A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN2, Disney +.
Minnesota Timberwolves lidera a série por 2 a 1, após vencer o jogo 3 por 102 a 97 no Chase Center. O Golden State Warriors precisa vencer esse jogo para manter suas chances de avançar na competição. Caso contrário a equipe de Minnesota abrirá 3-1 na série. E vale lembrar que somente 13 vezes na história da NBA o time que perdia conseguiu virar o placar e fazer 4-3.
Para a equipe do Golden State Warriors tentar empatar a série eles precisarão aproveitar a velocidade e agilidade de seus jogadores para pressionar e criar oportunidades contra a defesa do Minnesota Timberwolves. Já que o time continua com o desfalque do Stephen Curry, o foco da noite pela equipe de São Francisco será Jimmy Butler juntamente com Jonathan Kuminga. Vale lembrar que no jogo 2 Jimmy Butler fez 17 pontos e 7 rebotes, já Jonathan Kuminga anotou 18 pontos e 5 rebotes, sendo o cestinha do time no jogo.
A equipe do Minnesota Timberwolves entra na quadra com mais tranquilidade, já que tem o placar ao seu lado nesta grande série da NBA. Alem do mais, a pressão está toda com a equipe do a Golden State Warriors, por ser uma franquia extremamente vencedora. Assim, o jogadores entram mais leves e com mais disposição para manter o controle da partida, trazendo assim uma vantagem psicológica para o confronto.
Julios Randle e Anthony Edwards são importantes para o time de Minnesota Timberwolves, eles precisão manter boas performances para que a equipe tenha uma boa atuação. Além disso, o time precisa limitar as opções de pontuação do Golden State Warriors, para assim criar oportunidades boas de contra-ataque, mas para isso, precisará construir uma defesa sólida e eficiente.
Por fim, Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors é mais um jogo que promete ser emocionante até o fim. Enquanto o time de Minnesota busca por uma pé na final da conferência Oeste, o Golden State Warriors busca empatar a série. E sem dúvidas espera pela volta do Stephen Curry para tentar garantir essa vaga.
Notícia atualizada em 12/05/2025 18:39
O Manchester City não evitou a derrota para o Al Hilal, nesta segunda-feira (30), pelas…
Antes de mais nada, o Benfica conquistou a Liga Portuguesa de Futsal. Os Encarnados venceram…
Antes de mais nada, Lucas Ribeiro Costa, atacante brasileiro de 26 anos, brilhou com a…
Marcos Leonardo marcou dois gols na vitória do Al Hilal sobre o Manchester City, pelas…
O Al Hilal surpreendeu ao eliminar o Manchester City por 4 a 3, nesta segunda-feira…
O brasileiro Marcos Leonardo foi o destaque do Al Hilal na vitória sobre o Manchester…