Modric brilha, Vini marca e Real Madrid vence em tarde sem polêmicas de arbitragem

Antes de mais nada, o veterano Modric é um jogador que se destaca pelo talento e pela sua capacidade de ser decisivo em diferentes situações. Por exemplo, o croata marcou um golaço na vitória do Real Madrid sobre o Girona por 2 x 0, em partida pela 25ª rodada da La Liga.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Luka Modric, que em setembro completará 40 anos, segue mostrando sua qualidade técnica. Dessa vez, o craque croata abriu o placar com um chute potente de quase 30 metros, colocando o Real Madrid no caminho da vitória em um jogo sem interferências da arbitragem. Ele escorou com o peito uma rebatida da defesa e emendou de voleio para o fundo da rede.
Após semanas de polêmicas e reclamações constantes sobre o VAR, a torcida merengue aproveitou para se manifestar contra os árbitros. No entanto, em campo, o juiz Cuadra Fernández teve atuação discreta. Dessa forma, o Real Madrid focou em jogar seu melhor futebol e contou com a sintonia perfeita entre o brasileiro Vini Jr e o francês Mbappé.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O ex-jogador do Flamengo atuou na faixa esquerda do campo, que é sua zona preferida. Com elenco limitado, o Girona precisou adotar uma postura cautelosa, buscando mais o ataque nos minutos finais. A ausência de sua referência no ataque Dovbyk, refletiu na dificuldade em adotar uma postura mais ofensiva.
O segundo gol do Real Madrid saiu após uma bela jogada da dupla Vinicius e Mbappé. Eles puxaram um contra-ataque, com Kylian servindo ao camisa 7 em velocidade. O brasileiro chutou quase da linha da pequena área, supreendendo o goleiro Gazzaniga, que teve ação comprometida após um desvio em Blind. Placar tranquilo de 2 x 0, a sete minutos para o fim do confronto.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
O meia-atacante Rodrygo também teve uma tarde feliz, contribuindo para o sucesso dos merengues. O técnico Carlo Ancelloti ainda promoveu as entradas de Camavinga no lugar de Alaba, recuando Tchouaméni para centralizar o time com Camavinga e Ceballos, que entrou no lugar de Brahim. Rudigger substituiu Modric a cinco minutos do final e o italiano ainda deu chance ao brasileiro Endrick quando seguia para o acréscimo do jogo, entrando no lugar de Mbappé.
Em suma, o Real Madrid segue na perseguição ao Barcelona com 54 pontos, atrás do time catalão por estar com uma vitória a menos: 16 a 17. Colado nos líderes está o Atlético de Madrid com 53 pontos, todos com 25 jogos.