Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Mundial de Clubes: Abel Ferreira lamenta eliminação do Palmeiras para o Chelsea Técnico português destacou boa atuação da equipe Palestrina em campo; Blues buscaram a vitória no segundo tempo

Antes de tudo, o Palmeiras perdeu para o Chelsea por 2 a 1, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, na Filadélfia. Após a partida, o técnico Abel Ferreira analisou a eliminaçao do Verdão na competição organizada pela Fifa.

De acordo com o português, a equipe brasileira apresentou grande movitação e determinação para conquistar o resultado nesta noite.

Publicidade

É difícil, mas a gente tem que aceitar. O Chelsea foi melhor do que a gente. Infelizmente nao conseguimos fazer o segundo gol, como você disse nós lutamos até o final”, lamentou.

Abel Ferreira ainda lamentou o primeiro gol do Chelsea e apontou um crescimento do Palmeiras na segunda etapa.

“Não é a primeira vez que conseguiram encontrar o Palmer sozinho. A qualidade fez toda a diferença. Na segunda parte conseguimos fazer os ajustes que tínhamos que fazer, voltamos a lutar pelo jogo. É duro e a sorte como muitas vezes falamos faz parte do jogo”, concluiu.

Publicidade

Palmeiras retorna para casa

O Chelsea investiu no ataque para manter a defesa do Palmeiras ocupada no primeiro tempo. Neste prisma, os ingleses criaram boas oportunidades e garantiram a vantagem com um gol de Cole Palmer.

O Verdão retornou do intervalo com um novo estilo de jogo. Mais agressivo, o Palmeiras igualou com Estêvão, que marcou um verdadeiro golaço diante do seu futuro time.

O bom momento palestrino foi interrompido pelo ataque dos Blues. Logo, o Chelsea encaminhou a virada explorando o toque de bola e espaços na defesa alviverde. Gusto finalizou, a bola desviou em Giay e morreu na meta de Weverton. A arbitragem deu gol contra do arqueiro do Palmeiras.

Com o revés, o Verdão retorna para casa e o Chelsea avança às semifinais do campeonato.  A saber, o próximo adversário dos Blues será o Fluminense, que eliminou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 2 a 1.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet