Mundial de Clubes: Craque do Espérance é detido em aeroporto na França; veja detalhes Jogador marcou um gol na competição organizada pela Fifa; tumulto teve o seu início em vôo para a Argélia

A polícia prendeu o atacante argelino Youcef Beaili, do Espérance, da Tunísia, no Aeroporto Roissy-Charles-de-Gaulle, em Paris, na França, ontem (02).. O jogador, que participou do Mundial de Clubes, se envolveu em uma discussão com comissários durante o voo.
Conforme publicação da imprensa européia, o Beaili teria se recusado a afivelar o cinto de segurança durante o vôo. O atacante do Espérance voava de Nova York, nos Estados Unidos, para a Argélia, com escala na capital francesa.
Em meio ao tumulto, Beaili acabou detido por seguranças após o pouso em Paris. As imagens do jogador argelino sendo detido e algemado pelos agentes da lei viralizaram nas redes sociais.
Desempenho de Beaili na campanha do Espérance no Mundial de Clubes
O Espérance da Tunísia integrou o Grupo D do Mundial de Clubes, estando na mesma chave que Flamengo, Chelsea e Los Angeles FC. A saber, a equipe africana perdeu para o Rubro-Negro por 2 a 0 em sua estreia no certame.
Beaili é considerado um dos grandes destaques do Espérance. O jogador contabilizou um tento na vitória contra o Los Angeles FC, por 1 a 0, pela última rodada da fase de grupos do torneio.
A equipe de Beaili terminou a fase sua participação no torneio organizado pela Fifa na terceira posição de sua chave, com três pontos. O time ficou atrás do Flamengo e do Chelsea.
Por fim, o Espérance ainda não se posicionou sobre a prisão do jogador.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads