Mundial de Clubes: Fábio, Nonato e Renato Gaúcho lamentam eliminação do Fluminense para o Chelsea

Renato Gaúcho - Fluminense
Foto: Fluminense / Flickr

O Fluminense perdeu para o Chelsea por 2 a 0 nesta terça-feira (08), em duelo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, no MetLife Stadium. Logo após a partida, o goleiro Fábio, o meia Nonato e o técnico Renato Gaúcho lamentaram a eliminação do Tricolor na zona mista.

“A equipe adversária foi foi melhor, conseguiu fazer os gols. Conseguiu encaixar melhor. É reconhecer também que eles foram superiores. A gente lutou até o final e busca dessa vaga, mas são situações do jogo”. lamentou Fábio.

Nonato também destacou o trabalho do Fluminense em campo. De acordo com o meia, o Tricolor do Rio de Janeiro não desistiu da partida, se mantendo focado na busca por um resultado positivo.

Publicidade

“Temos que parabenizar o Chelsea, acredito que eles foram superiores. Não deixamos de lutar nenhum momento, temos que entrar no vestiário de cabeça erguida”, revelou Nonato.

Já o técnico Renato Gaúcho avaliou o desempenho do adversário em campo. Conforme o técnico, o Chelsea soube explorar as melhores oportunidades.

“Uma equipe bastante qualificada, infelizmente sofremos aquele primeiro gol. Eles tiveram algumas oportunidades e fizeram o segundo gol no segundo tempo”, avaliou Renato.

Pênalti anulado em Fluminense x Chelsea

O Fluminense conquistou um pênalti após um possível toque de mão de Chalobah na área, porém o árbitro François Letexier optou por rever o lance, descartando a infração.   O meia Nonato revelou qual foi a sua percepção de dentro do campo.

“Na minha visão eu achei que bateu na mão dele. Eu não revi o lance, não posso opinar. Ele [o árbitro] anulou o pênalti, não tem muito o que fazer”, explicou.

Por fim, Renato Gaúcho também se posicionou sobre a possível infração favorável ao Tricolor. O técnico do Tricolor evitou de apontar culpados no lance.

“Difícil falar agora. Vi de longe, pela televisão. Tenho que ver com calma no vestiário e com certeza iria mudar o rumo de jogo”, concluiu Renato.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor