Mundial de Clubes: João Pedro comenta atrito com Luis Enrique ao final do jogo

João Pedro foi agredido pelo técnico Luis Enrique
João Pedro, atacante do Chelsea
Foto: Divulgação / X @ChelseaFC

O Chelsea conquistou o título do Mundial de Clubes neste domingo, 13, ao vencer o Paris Saint-Germain pelo placar de 3 a 0, em Nova Jersey. Os gols foram marcardos por Cole Palmer (2x) e João Pedro. Assim, a equipe inglesa foi a primeira a conquistar o inédito título do torneio organizado pela Fifa.

Após a partida, o atacante João Pedro, que chegou ao Chelsea justamente neste torneio, falou sobre o que vem vivendo na carreira. O atleta estreou contra o Palmeiras e depois foi decisivo na semifinal contra o Fluminense. Na decisão, deixou mais uma vez a sua marca.

“O que estou vivendo é plano de Deus. Ainda temos muita coisa pela frente. Estar na Seleção Brasileira é o sonho de todo menino. O que estou fazendo no Chelsea eu já fazia no Brighton também. Agora eu preciso seguir trabalhando para conquistar ainda mais”, disse João Pedro.

Publicidade

Atrito com Luis Enrique

A cena negativa após o apito final ficou por conta do técnico Luis Enrique, do PSG. O treinador espanhol acabou segurando João Pedro pelo pescoço e agrediu o brasileiro. Desse modo, questionado sobre o ocorrido, João Pedro preferiu não jogar mais lenha na fogueira.

“Eu não quero falar nada. Foi normal, ficaram chateados pela derrota. Da minha parte eu tenho só que comemorar. Nós somos campeões”, destacou João Pedro.

Em três jogos no Mundial de Clubes, o atacante brasileiro marcou três gols. Aliás, foram dois durante a semifinal, contra o Fluminense, além de mais um na decisão, diante do PSG.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor