O Paris Saint-Germain tem problemas no sistema defensivo para o jogo da próxima quarta-feira, 09, contra o Real Madrid, pela semifinal do Mundial de Clubes. O zagueiro Willian Pacho e o lateral-esquerdo Lucas Hernández foram expulsos contra o Bayern de Munique. Desse modo, os atletas vão cumprir suspensão automática. Em busca de opções para compor o seu sistema defensivo, o técnico Luis Enrique pode apostar em dois brasileiros.
A princípio, Marquinhos está confirmado, já que é titular e capitão do Paris Saint-Germain. Assim, a grande questão é sobre quem assume a vaga deixada por Pacho. Lucas Hernández também poderia atuar no setor, mas está suspenso. Neste sentido, o mais indicado é Lucas Beraldo.
Revelado pelo São Paulo, o atleta de 21 anos está em sua segunda temporada pelo PSG e disputou três partidas até o momento no Mundial de Clubes. Aliás, o atleta foi titular durante a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, ainda na fase de grupos. Outra opção além de Lucas Beraldo é o jovem Noham Kamara, de apenas 18 anos.
Qual é a campanha do PSG no Mundial de Clubes?
Até esse momento, a equipe comandada pelo técnico Luis Enrique venceu quatro dos cinco jogos que disputou. O PSG passou por Atlético de Madrid, Seattle Sounders, Inter Miami e Bayern de Munique. Em todos esses jogos, o time francês sequer sofreu gols. A única derrota e gol sofrido no Mundial aconteceu diante do Botafogo, na fase de grupos do torneio.


