Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Mundial de Clubes: Partida entre Chelsea e Benfica é interrompida por alerta climático Alerta climático obrigou jogadores e torcedores a buscarem abrigo seguro e muitos deixaram o estádio

Primeiramente, alerta para tempestade interrompeu o confronto entre Chelsea e Benfica aos 40 minutos do segundo tempo. O motivo foi o mau tempo na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos, local da partida pelas oitavas de final do Mundial de Clubes.

A vantagem era dos ingleses por 1 a 0, graças a um belo gol de falta de Reece James, marcado aos 18 minutos da etapa final. Conforme o protocolo de segurança da organização, jogadores e torcedores foram para o interior do estádio como medida de segurança. Muitos optaram por deixar o local.

Publicidade

Antes da paralisação, o Chelsea controlou boa parte das ações ofensivas. No primeiro tempo, Pedro Neto e Cucurella obrigaram o goleiro Trubin a fazer defesas difíceis, enquanto Palmer e Caicedo criaram outras boas chances.

Como estava o jogo pelas oitavas de final quando foi acionado o alerta climático?

A equipe londrina manteve superioridade no volume de jogo, mesmo com algumas investidas perigosas do Benfica, como nas jogadas de Delap e Pavilidis após falhas defensivas dos ingleses.

No segundo tempo, os Blues seguiram dominantes e transformaram a pressão em gol. Reece James surpreendeu ao bater direto uma falta lateral e acertou o canto de Trubin, anotando um golaço que deu justiça ao placar.

Publicidade

Do outro lado, o Benfica desperdiçou chances claras, como com Prestianni, e teve um gol de Delap anulado por impedimento. Aos 40 minutos, devido ao risco de raios na região, o juiz interrompeu o duelo, deixando o resultado indefinido até nova decisão da organização.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet