Foto: Al Hilal / X
O Al HIlal venceu o Manchester City por 4 a 3 nesta segunda-feira (30), em duelo válido pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. O brasileiro Renan Lodi, da equipe saudita, demonstrou satisfação ao falar do Fluminense, o seu próximo adversáriio.
Além de destacar o desempenho dos brasileiros na competição, Lodi revelou expectativa por reencontrar o técnico Renato Gaúcho, do Fluminense. A saber, no passado, o treinador tricolor elogiou o trabalho de Lodi, inclusive chegou a falar sobre um possível trabalho em parceria.
“A gente fica feliz de poder ver o Palmeiras e o Fluminense chegando tão longe assim. Igual a gente. Pena que o Flamengo e o Botafogo saíram antes. Vai ser um momento muito especial, mas não vai ser fácil. Vou poder ter um reencontro com o Renato Gaúcho, que disse em 2017 ou 2018 que gostaria de trabalhar comigo. Quero falar com ele depois do jogo. É um cara que merece estar onde está hoje. Espero que tenham paciência com ele, que é um grande treinador”, revelou.
Al HIlal e Fluminense entraram em campo nesta segunda-feira e conquistaram vitórias expressivas. Enquanto os árabes triunfaram sobre o Manchester City por 4 a 3, os brasileiros derrotaram a Inter de Milão, a vice-campeã da Champions League, por 2 a 0.
Desta forma, Al Hilal e Fluminense se encontram nas quartas de final do Mundial de Clubs organizado pela Fifa. O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 16h, no horário de Brasília.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads
Notícia atualizada em 01/07/2025 02:54
Gerson vai deixar o Flamengo após o Mundial de Clubes
Jogador foi revelado pelo Athletico-PR
Antes de mais nada, o Lille e outros dois clubes da Europa estão interessados em…
Adam Bareiro será reforço do Fortaleza para a temporada
Philippe Coutinho está em negociações para permanecer no Vasco
Igor Vinícius chegou como reforço do Santos